Header Ads Widget

Sesc Pernambuco abre seleção para vagas de estágio em todo estado

.

 
São 21 oportunidades de estágio para estudantes de nível superior
 
O Serviço Social do Comércio (Sesc/PE) abre processo seletivo de estágio em diversas áreas profissionais para compor o quadro da instituição nas várias unidades espalhadas por Pernambuco. São 21 vagas para estágio de nível superior, com bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 e auxílio transporte de R$ 90,00.
 
As inscrições abrem às 15h desta quinta-feira (15), na página de carreiras do Sesc/PE (https://sescpe.jobs.recrut.ai), e podem se inscrever estudantes a partir do 5° período dos cursos de Educação Física, Odontologia, Design, Jornalismo, Serviço Social, Música, Pedagogia, Nutrição e Química. Para a vaga de Design podem se inscrever estudantes de bacharelado conforme a regra acima, e estudantes de curso tecnólogo a partir do 2° período. Mais detalhes podem ser consultados no Informativo do Processo Seletivo e na descrição da vaga.
 
O processo seletivo inclui análise comportamental e avaliação de conhecimentos, ambos realizados por meio da página de carreiras do Sesc/PE (https://sescpe.jobs.recrut.ai), onde pode ser acompanhado todo o processo. As vagas de estágio são para unidades dos municípios de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Jaboatão, Petrolina, Recife e Surubim.
 
Sesc– Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos).  Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações no site www.cartaodoempresario.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários