Header Ads Widget

Facepe lança edital para a criação do Programa de Competitividade Territorial



Investimento, na ordem de 1,2 milhão, beneficiará micro, pequenas e médias empresas

 

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), órgão ligado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), lança o edital para a criação do Programa de Competitividade Territorial (COMPET – PE), em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado (ADEPE) e a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), membros efetivos do comitê deliberativo do Fundo Inovar.

Com isso, na próxima quarta-feira (28), a Facepe fará um momento tira dúvidas sobre o edital, com a participação do diretor de Políticas de CTI e Competitividade da Secti, César Andrade, responsável pela ação, no órgão. A iniciativa acontece a partir das 10h, virtualmente, por meio do meet, no seguinte link: https://meet.google.com/iip-upnj-twb.

O objetivo do edital é apoiar projetos de desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas para produtos, processos e/ou serviços realizados em conjunto com micro, pequenas e médias empresas de Pernambuco (MPME-PE) do Estado de Pernambuco, por meio da concessão de Subvenção Econômica para a implantação do projeto em Associações ou Cooperativas.

O edital terá um montante global de até R$ 1,2 milhão na modalidade de Subvenção Econômica à Inovação para empresas. As propostas aprovadas receberão recursos não reembolsáveis máximo de R$ 100 mil.

As propostas devem ser submetidas até o dia 07 de novembro de 2022, e encaminhadas à FACEPE, via internet, por intermédio do Formulário de Subvenção à Inovação (modalidade SIN) no Sistema AgilFAP, disponível na página eletrônica da Facepe (http://agil.facepe.br/). 

Postar um comentário

0 Comentários