Header Ads Widget

"Waldemar Borges tem papel significante no desenvolvimento de Machados”, afirma Argemiro



O ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PSB), vem anunciando nas redes sociais, quais serão seus candidatos nas eleições de 2022. Para deputado estadual, apoia a reeleição de Waldemar Borges (PSB). O postulante ao cargo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) tem papel significativo no desenvolvimento do município como ressalta Argemiro.

“Quando assumi Machados, encontrei um município abandonado, e o Waldemar Borges, foi uma peça fundamental para o desenvolvimento da cidade. 

Entre as ações que o companheiro e amigo realizou está o calçamento de várias ruas nos bairros de Machadinho, Laranjeiras, Alencar, Chã do Vento e Cohab, através de emenda parlamentar, ao lado do então candidato ao governo do estado, Danilo Cabral”, comentou Argemiro.

Na área da saúde, Waldemar também contribuiu. “Tivemos obras significativas na área da saúde, graças à ajuda do nosso deputado estadual Waldemar Borges. Que destinou recursos, através de emenda parlamentar para a reforma do Hospital Edison Álvares, nas compras de novas ambulâncias. Atuou ao meu lado e de Danilo Cabral na inauguração da Unidade Básica de Saúde em Santa Terezinha na Cohab”, disse.

Como incentivo ao empreendedorismo, Waldemar trouxe para Machados cursos de qualificação da secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação. “Waldemar visionário como é, viu a necessidade de trazer cursos profissionalizantes para o povo machadense. Oferecemos a comunidade, cursos de corte e costura e outros em torno da bananicultura ou cultivo de bananas”, ressaltou Argemiro.

E o deputado estadual não parou nas ações no município de Machados. “Atuou ao lado de Danilo Cabral e do governo do estado nas construções da Praça São Sebastião, mercado de carnes de cereais, de três muros de arrimo nos bairros Cruzeiro e Laranjeiras e a reforma do Ginásio de Esportes Alfredo Neto. Na recuperação da PE-84, rodovia que dá acesso ao município e na construção do Mercado Multi-Cultural no centro da cidade. Por isso confio meu voto em Waldemar Borges, e acredito que sendo reeleito fará ainda mais por Machados”, finalizou Argemiro Pimentel.

Postar um comentário

0 Comentários