Header Ads Widget

TIM abre nova revenda no Recife



Nova loja, que funciona no Shopping RioMar, amplia os serviços da operadora e o atendimento aos clientes da cidade
 
Priorizando integrar modernidade e conforto, com uma arquitetura simplificada e funcional, a TIM inaugurou esta semana uma nova loja de revenda no Shopping RioMar, no Recife. Com esse lançamento a TIM chega a 28 unidades de parceiros espalhadas em vários municípios do estado de Pernambuco. 

“A TIM é líder em cobertura 4G do Brasil e em Pernambuco já alcançou todos os municípios com a tecnologia. Em linha com esse investimento em infraestrutura, seguimos em expansão para fortalecer o mercado de telecomunicações no Estado e oferecer mais inclusão digital. Com o novo empreendimento parceiro, pretendemos chegar cada vez mais perto dos clientes, disponibilizando toda a variedade de planos, ofertas e serviços que fazem parte do nosso portfólio”, destacou o diretor de vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento.

Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), a revenda abre com padrão de atendimento acessível, área para cadeirantes, piso tátil para cegos e atendimento em libras. Sob a direção do Grupo S.W.A.T Mobile Rio Mar, a nova unidade conta com uma equipe formada por dez profissionais, aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios. Essa é a primeira loja do grupo, mas a perspectiva é abrir, em breve, mais duas – uma na Região Metropolitana do Recife e outra no Sertão. Para a inauguração da nova loja do RioMar, a operadora preparou ofertas de aparelhos em compras à vista e todas as vantagens dos planos da companhia.

Postar um comentário

0 Comentários