Header Ads Widget

Orobó se prepara para a “VIII Feira de Artesanato”




Para  participar do evento, as inscrições para os estandes  estão acontecendo na sede da Secretaria de Assistência Social.

O município de Orobó, situado no agreste setentrional de Pernambuco, se prepara para realizar o “VIII Feira de Artesanato” que  acontecerá de 02 a 04 de setembro de 2022.  O evento será  promovido
pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a prefeitura municipal de Orobó e a Secretaria de Assistência Social.

Com o tema: “Mãos que criam, tecem, bordam e transformam, Orobó tem!”, a feira acontecerá   na quadra de eventos da cidade, com vários expositores de artesanato e de gastronomia. Para quem quer participar da ação , as inscrições dos estandes estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social, de segunda à sexta-feira, das 08h às 16hs. O prazo de inscrição segue até o dia 15 de agosto.

Para o secretário de Assistência Social de Orobó, Breno Aguiar,  a expectativa para a iniciativa é enorme. “Durante três dias de feira, serão aguardados milhares de visitantes no município que vão  movimentar também o comércio local nas areas hospedagem, restaurantes, transportes alternativo, lojas de vestuário, salões de beleza, entre outras atividades. Estamos esperando todos  com uma estrutura organizada e acolhedora para destacar o nome do nosso município em toda região”, enfatizou Breno.

Postar um comentário

0 Comentários