Header Ads Widget

LBC participa da 5a Trilha das Trilhas



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado por todos que fazem o LImoeiro Bike Clube (LBC). Hoje (21) vamos contar neste Diário de Bordo como foi a participação do LBC na 5a Trilha das Trilhas. Em um dia comum a turma se acordaria às 4:00 da manhã, se prepararia para 5:30 está pedalando, mas como hoje foi um dia diferente, um dia de festividade, a turma já acordou um pouco mais tarde e se aprontou e por volta das 6:30 seguiu para Arena Macarrão, onde lá se encontraram com ciclista de todos os lugares de Pernambuco. A turma do LBC foi prestigiar e participar da 5a Trilha das Trilhas, evento organizado pelo Clube da Bike de Limoeiro. Ao chegar ao local escolhido para o encontro a turma tratou logo de tomar aquele café da manhã esperto.

Após esperar algumas horas pelo início do pedal a turma seguiu o trajeto que a princípio seria um pouco mais leve e em sua maioria foi. O sol já tinha dado o ar da graça e continuou a iluminar o céu esquentando a trilha. O percurso foi dividido em duas partes; a mais pesada de 40 Km e a menos pesada com 38 km. Quem optou pelo pedal mais pesado teve a subida da Frei Estevão e a descida por Zé da Lona. Quem optou pelo menos pesado seguiu até o Cedro. Estes são dois trajetos diferentes  que se encontram neste evento top.quem foi na trilha dos 40km ganhou uma altimetria bastante elevada. Quem foi no de 38 km pôde evitar uma subida daquelas. No evento houve ponto de apoio para reabastecer água, muita fruta e o famoso kit evita desânimo e cansaço com paçoca, cocada de amendoim. 

Os bikeiros do LBC até tentaram fazer o trajeto todos juntos, mas não foi possível, pois devido ao grande quantitativo de pessoas ficava difícil todos se juntarem. Na trilha ouve de tudo: subida, descidas, singles track e muitos obstáculos próprio, além daquele já conhecido dos ciclistas da Terra do Coronel Chico Heráclio. Essa trilha foi aprovada por todos e ficou marcada no hall de trilhas massa do LBC. Assim ficou registrado mais uma aventura do LBC neste Diário de Bordo que levou para vocês mais uma aventura épica do meninos do clube de ciclismo que pedala junto desde 2008. Tenham todos uma excelente semana e se Deus quiser próximo domingo estaremos juntos em mais uma trilha massa 

Postar um comentário

0 Comentários