Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Deputado Henrique Filho recebe apoio de suplente mais votado em Limoeiro



A candidatura à reeleição do deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP) não para de somar novas parcerias políticas nas diversas regiões de Pernambuco. Nesse domingo (22), o parlamentar recebeu o apoio do professor Nildo do Seráfico (PDT), suplente de vereador no município de Limoeiro, no Agreste do Estado. Na eleição municipal de 2020, ele chegou a marca de 756 votos, sendo o suplente mais votado, inclusive, conseguindo superar três vereadores eleitos nas urnas.

O professor declarou apoio oficialmente durante encontro com o ex-deputado e pai do candidato, Henrique Queiroz (PP). Coordenadores da campanha na cidade, os assessores Lucas Teixeira, Geraldo Muniz e Gorete Tibúrcio também receberam o novo integrante do grupo político. De acordo com a assessoria, Henrique Queiroz Filho não participou presencialmente por conta de agenda de campanha programada anteriormente na Mata Sul.

"Com muita alegria e satisfação recebemos Nildo. Ele chega para reforçar nosso grupo, sendo mais um soldado em prol de Limoeiro. O trabalho que ele realiza é reconhecido nos quatro cantos da cidade, principalmente no apoio às famílias mais necessitadas. Nildo conhece a realidade dos limoeirenses e isso fará com que possamos juntos trabalhar para continuar melhorando a vida das pessoas, com projetos e ações", destacou Henrique Filho.

O mesmo pensamento foi externado pelo ex-deputado Henrique Queiroz. "Digo que temos a mesma linha de trabalho. Sempre estamos juntos das pessoas e das comunidades, ouvindo sugestões, ideias e críticas. Ao mesmo tempo, estamos juntos ajudando, colaborando e apoiando os diversos segmentos da sociedade. Por isso, em Limoeiro, Nildo do Seráfico chega para somar. Isso mesmo: somar. Aqui somos um somatório de forças pelo bem coletivo", pontuou Queiroz.

Postar um comentário

0 Comentários