Header Ads Widget

Cajuína São Geraldo chega com nova campanha no maior mercado de refrigerantes do Nordeste




Com o objetivo de expandir seu mercado de distribuição no varejo, a Cajuína São Geraldo chega até o maior público consumidor de refrigerantes na região Nordeste, a cidade de Recife, no Pernambuco, utilizando o slogan “O refri de Caju mais amado do mundo”.

Na capital pernambucana, diversos canais on e offline reforçam a inserção no mercado com a finalidade de fortalecer a presença no varejo e incluir ainda mais a Cajuína São Geraldo na rotina dos recifenses, que são referência quando o assunto é consumo de refrigerantes.

Cajuína São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 400 pessoas direta e indiretamente.

Postar um comentário

0 Comentários