Header Ads Widget

Argemiro Pimentel reafirma apoio a Danilo Cabral para governador de Pernambuco



O ex-prefeito de Machados também confirmou estar ao lado de Waldemar Borges, candidato a deputado estadual, de Tereza Leitão, que postula o cargo de senadora, e do mais novo integrante do grupo – o jovem candidato a deputado federal, Lula da Fonte.

Desde que foi iniciada a campanha política de 2022, O presidente municipal do PSB de Machados, Argemiro Pimentel (PSB), tem fortalecido seu apoio ao grupo que o ajudou a erguer o município durante sua gestão de prefeito no município de Machados, agreste Setentrional de Pernambuco. 

“Continuo com os mesmos que ajudaram a reconstruir Machados, pois quando assumi em 2013, peguei uma cidade abandonada. E quem se empenhou a erguer o município e também são meus candidatos em 2022 são: Danilo Cabral, para governador, Waldemar Borges para deputado estadual, Tereza Leitão para senadora e o promissor candidato a deputado federal, Lula da Fonte”, destacou Argemiro.

Já o postulante a vaga de deputado federal, Lula da Fonte (PP), ressaltou a importância do apoio de Argemiro Pimentel à sua campanha. “Argemiro, sem dúvida nenhuma, é um grande quadro da Mata Norte do Estado de Pernambuco. Quando prefeito de Machados, se destacou como o melhor do estado. É motivo de muita alegria ter o seu apoio à minha candidatura. Nosso time só cresce, e vamos levando muito trabalho para os municípios pernambucanos”, ressaltou Lula da Fonte.

Além de Argemiro, o candidato a deputado federal Lula da Fonte, recebeu apoio de mais lideranças da Mata Norte, ampliando suas bases políticas. “Fico muito feliz em poder contar com mais esses apoios na minha trajetória até a Câmara Federal e na missão de fazer o melhor pelo povo de Pernambuco. Estarei ao lado do meu pai, o deputado federal Eduardo da Fonte, em Brasília, lutando por melhorias para todos os municípios do estado”, destacou Lula da Fonte.

Apoiando Lula da Fonte, Argemiro Pimentel fortalece suas bases politicas e mantém seu posicionamento e direcionamento no mesmo grupo politico. O ex-prefeito de Machados tem experiência na gestão pública, em administração e na política. Foi presidente de associação na cidade do Rio de Janeiro, foi subprefeito de bairros importantes em Machados e também foi destaque como vereador e suplente de deputado estadual.

O político sempre teve uma ligação forte com Machados, e mesmo no período que viveu longe do município, sonhou voltar à cidade natal para cuidar do povo machadense.

Postar um comentário

0 Comentários