Header Ads Widget

ZENVIA tem 42 vagas de emprego para home office



As posições são para as áreas de engenharia, operações e jurídica; inscritos nos bancos de talentos têm prioridade

Seguindo o ritmo acelerado de crescimento, a ZENVIA, plataforma de experiência do cliente, abre 42 vagas para reforçar sua equipe. As posições são para trabalho remoto e são destinadas a profissionais das áreas de engenharia, operações e jurídica. Para se candidatar às vagas, os interessados devem se inscrever pelo site.

Entre os cargos disponíveis atualmente estão: Product Manager, Product Owner, Desenvolvedor(a) de Software, Analista de Governança de TI, Analista Jurídico Latam Pleno, Analista de Segurança da Informação, Executivo de Negócios e Consultor de Negócios.

Para proporcionar mais qualidade de vida e flexibilidade aos seus colaboradores, a ZENVIA adotou o modelo de trabalho Zenvia Anywhere, que permite aos Humanz, como são chamadas as pessoas da empresa, exercerem suas funções de qualquer lugar do mundo.

Atenta às necessidades de suas pessoas, a companhia oferece diversos benefícios, tais como: horário flexível; auxílio home office; vale-alimentação; vale-refeição; Gympass; aulas de yoga on-line; plano de saúde; programa de idiomas; descontos em instituições de ensino e participação nos resultados.

Banco de talentos

Em busca de ser cada vez mais uma empresa com diversidade e inclusão, a ZENVIA oferece bancos de talentos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD) e para pessoas negras. Por meio do espaço, o time analisa os currículos e direciona para as áreas que estão recrutando, dando prioridade para as aplicações de interesse sinalizadas por essas pessoas no ato de inscrição.

Sobre a ZENVIA
Com atuação em toda a América Latina e mais de 12 mil clientes, a ZENVIA (NASDQ: ZENV) é movida pelo propósito de criar um mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas, para que possam criar experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. No Mundo Zenvia, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência. Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter



Postar um comentário

0 Comentários