Header Ads Widget

Vaza a data de estreia de Vingadores 5, próximo filme da equipe da Marvel



Apesar de Vingadores: Ultimato ter sido vendido como o fim da Saga do Infinito, isso nunca significou que a Marvel Studios não produziria novos filmes da equipe, algo que de fato está acontecendo. Anteriormente Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, confirmou que Vingadores 5 irá de fato acontecer, e deve adaptar Guerras Secretas, saga que já ganhou dois arcos nos quadrinhos da Marvel.

Esta teoria ganhou mais força pelo fato da série Loki ter introduzido o mesmo conceito, porém chamado de “Guerra Multiversal”, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ter abordado o conceito de “Incursões”, ambos conceitos ligados à saga dos quadrinhos. Anteriormente até vazou que os diretores Irmãos Russo estão negociando para retornarem pra Marvel, dupla que comandou Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, dando a entender que a dupla negocia para Vingadores 5.

E após terem vazado alguns detalhes sobre o que podemos esperar do próximo filme (leia), o insider Greatphase, que já acertou anteriormente, disse, que o novo filme dos Vingadores só deve estrear em 2026. A data faz sentido, já que o ano de 2023 já está completo e ainda há muitos filmes confirmados pela Marvel que ainda não ganharam data de estreia, como Thunderbolts, Capitão América 4, Quarteto Fantástico, Deadpool 3 e Shang-Chi 2

Postar um comentário

0 Comentários