Header Ads Widget

Sesc Ler Surubim realiza atividades recreativas para crianças na Despedida das Férias



 
Projeto acontece nos dias 28 e 29 de julho, das 13h30 às 18h30. Inscrições na Central de Relacionamento da unidade
 
A poucos dias do retorno das aulas, o Sesc Ler Surubim promove uma série de atividades recreativas para crianças de 5 a 12 anos. É o projeto *Despedida das Férias*, que vai proporcionar duas tardes com muitas brincadeiras e diversão, nos dias 28 e 29 de julho, das 13h30 às 18h30. As inscrições custam R$ 40 (preço único) e podem ser feitas na Central de Relacionamento do Sesc, que fica na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José.
 
As crianças vão participar de oficinas recreativas, jogos gigantes, caça ao tesouro, gincana, Just Dance e sessões de cinema. Vai ter também banho de piscina. A cantina do Sesc vai estar aberta com a venda de lanches. “A ideia é que a garotada possa aproveitar os últimos dias das férias em atividades que vão contribuir para o desenvolvimento da imaginação e da sociabilidade”, afirma Daniela Liano, instrutora de atividades de Recreação e Lazer do Sesc.   
 
Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital

(https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.
Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.
 
Serviço: Projeto “Despedida das Férias”

Realização: Sesc Ler Surubim
Data: 28 e 29 de julho
Horário: das 13h30 às 18h30
Inscrições: Central de Relacionamento do Sesc (Rua Frei Ibiapina, s/n, São José)
Taxa: R$ 40 (preço único para todos os públicos)
Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99606-3665 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários