Header Ads Widget

Conferência debate direito do consumidor*




Evento acontece nesta quarta (20.07), na Uninassau Paulista


Será realizada nesta quarta-feira (20.07) a I Conferência do Litoral Norte de Defesa do Consumidor, na Uninassau Paulista (Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista/PE). O evento vai reunir nomes ligados à advocacia e à área pública do direito do consumidor no estado. O diretor geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA) da OAB Pernambuco, o advogado Leonardo Moreira, será homenageado pela sua atuação na área do direito consumerista. O evento é gratuito.


A ideia é fomentar o debate sobre temas relevantes do direito do consumidor e sobre a atuação dos órgãos de defesa do consumidor. O evento contará, ainda, com uma área para esclarecimentos jurídicos gratuitos para a população. Participam da conferência o gerente geral do Procon/PE, Pedro Cavalcanti, e o secretário executivo do Procon Recife, Pablo Bismarck, e os dirigentes dos Procons Paulista, Ronaldo Rey, Igarassu, Lívia Karine, e Itapissuma, Joseane Matias, e o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PE, Joaquim Guerra, entre outros advogados.


O evento acontece das 8h às 13h, no Bloco C da Uninassau Paulista. As inscrições podem ser feitas no site da Uninassau - https://extensao.uninassau.edu.br/

Postar um comentário

0 Comentários