Header Ads Widget

Caravana do Palhaço Xililique encena por mais um ano a Paixão de Cristo



A Caravana do Palhaço Xililique  está celebrando por mais um ano a Paixão de Cristo. A noite de estréia para impressa e convidados ocorreu nesta sexta-feira (08) e contou com várias pessoas ilustre. O espetáculo acontece em uma data não habitual, pois originalmente aconteceria na semana Santa e este ano fugindo do trivial está sendo encenada no mês de julho devido à pandemia do coronavírus. Mesmo com todos os empecilhos, o espetáculo voltou após dois anos parado e essa volta foi de forma triunfal com um espetáculo magnífico, com belas e novas cenas  repletas de novos cenários e muita informação. Várias cenas comoveram o público, como foi o caso das cenas; Santa Ceia, diálogo de Judas e a crucificação de Jesus que foi uma das mais comoventes. 

O espetacular Bacanal de Herodes e toda sua magia encantou a todos que puderam ver de perto um show de dança e cultura. Sua dor no calvário também causou comoção, mas não só de tristeza foi o espetáculo, pois no ato final o público foi ao delírio. O ressuscitar de Jesus causou uma verdadeira euforia misturada com a alegria de saber que Jesus, o Rei dos Judeus, vive para todo sempre. Assim como em outras edições, a cada intervalo de cena um cantor canta música temática referente ao tema da encenação. Por ser um espetáculo para todos os públicos, foi disponibilizado uma intérprete de libras que levou toda emoção da Paixão de Cristo aos surdos mudos presente no teatro do Centro Cultural, que fica no coração da Princesa do Capibaribe, Praça da Bandeira. 

George Pestana, diretor do espetáculo falou ao públicos presente da emoção em poder estar de volta com a Paixão de Cristo e de todo empenho da caravana e dos voluntários para que a encenação pudesse acontecer. O espetáculo está tão lindo que foi contemplado pela Fundarpe em primeiro lugar e isso é uma das melhores conquistas não só para caravana, mas para o teatro Limoeirense. O público que já assistiu ao espetáculo aprovou o talento dos atores e nas Redes Sociais espalham as boas impressões e registram o convite para que todos possam vir prestigiar. Ao findar de tudo os atores retornaram ao palco para serem aplaudidos de pé pelos espectadores. Ao som de Jesus Cristo, do Rei Roberto Carlos, cantando por George Pestana , o público se despediu do maior espetáculo já realizado pela Caravana do Palhaço Xililique.

Postar um comentário

0 Comentários