Header Ads Widget

SKL Bank apresenta plataforma para emissão de boletos



Empresa do Grupo Skill inova no mercado financeiro com o lançamento do DocPay

A gestão financeira é um dos maiores desafios em empresas de todos os portes e segmentos. Dentre várias tarefas, a emissão de boletos é uma das mais burocráticas, que demanda grande atenção para evitar erros. Pensando nisso, a SKL Bank, uma empresa do Grupo Skill, que busca inovar constantemente no mercado financeiro, acaba de anunciar o lançamento do DocPay, que permite a integração entre mais de 100 instituições bancárias pelo país para agilizar a emissão de boletos.

A solução foi criada para modernizar e simplificar esses processos. De maneira disruptiva, o software possibilita o tráfego de dados e informações bancárias pelo sistema de VAN (Value Added Network) bancária, eliminando a necessidade de contratar um outro fornecedor para a execução da tarefa, o que permite rapidez, transparência e segurança às informações.

A ferramenta, que possui uma instalação simplificada, é 100% online e está integrada à solução fiscal do Grupo Skill, o Triple One, permitindo enviar a nota fiscal e boleto para o cliente no mesmo e-mail ou aplicativos. Há ainda a integração via APIs com instituições bancárias, além de interações entre diferentes bancos e otimização para suportar um alto volume de informações. Para ter acesso à plataforma, basta indicar para o SKL Bank a instituição bancária em que a empresa já possui cadastro que, automaticamente, é disponibilizado o acesso para a geração de boletos.

O DocPay possui diversas funcionalidades. Entre elas, o sistema permite a integração nativa para as organizações que fazem uso de softwares de gestão, como o SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã. A solução pode ainda ser integrada a outros tipos de sistemas via APIs. “Pensamos em uma ferramenta de fácil implementação e usabilidade, capaz de otimizar as rotinas do departamento financeiro na hora de emitir boletos”, enfatiza Viviam Posterli, vice-presidente do Grupo Skill

Com um painel de visualização, é possível acompanhar os boletos que já foram emitidos, enviados e os que estão pendentes, facilitando a visualização de valores a serem recebidos. “Desta forma, o empreendedor passa a ter um controle muito mais assertivo de suas finanças, podendo planejar sua gestão de forma muito mais inteligente e estratégica”, finaliza a vice-presidente.

Para saber mais sobre o DocPay, acesse: http://docpay.gruposkill.com.br/

Sobre o Grupo Skill:

https://gruposkill.com.br/

Desde 1979, o Grupo Skill tem a missão de fornecer aos seus clientes o mais alto nível de excelência na prestação de serviços. Com ética, profissionalismo e precisão, a empresa planeja e desenvolve soluções para gerar o valor que as empresas precisam. Seus escritórios, localizados em São Paulo e Goiânia, são preparados para dar todo o suporte necessário para a equipe de profissionais que atua em todas as regiões do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários