Header Ads Widget

Sesc Criança abre programação junina do Sesc Arcoverde

 

Ação de lazer para crianças é nesta sexta (03/06), das 14h às 17h. Inscrições abertas na Central de Relacionamento

Começa nesta sexta (03/06) a programação junina do Sesc Arcoverde. E a primeira ação é para o público infantil. A unidade realiza o Sesc Criança – Especial de São João, das 14h às 17h, para meninos e meninas de 6 a 13 anos. Os ingressos estão à venda na Central de Relacionamento da unidade ao preço único de R$ 30.

A garotada vai ser divertir no parque aquático, com atividades recreativas, e nas áreas de lazer da unidade, com jogos juninos que incluem brincadeiras como o Quebra Pote, Boca do Palhaço, Corrida do Saco, Rabo no Burro, Dança da Laranja, entre outras, tudo ao ritmo do autêntico forró pé de serra. A taxa de inscrição já inclui o lanche.

Programação completa – Para que o público fique por dentro de tudo o que vai rolar durante o mês de junho, o Sesc firmou uma parceria com a Prefeitura de Arcoverde e as empresas Megashoop e HGB, que desenvolveram o aplicativo “São João de Arcoverde – 2022” (disponível para Androide e IOS). Nele, há uma aba que direciona o usuário à programação completa das festas juninas da unidade.   

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos).  Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações no site www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Sesc Criança – Especial de São João
Data:  3 de junho
Horário: das 14h às 17h
Local: parque aquático e áreas de lazer do Sesc Arcoverde
Inscrições: R$ 30 (preço único), na Central de Relacionamento – Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro
Informações: (87) 3821-0864 e (87) 99151-5961 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários