Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, anuncia cancelamento dos festejos juninos do Parque de Exposição em Limoeiro



O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Pode), reuniu em seu gabinete na Prefeitura parte da imprensa local, alguns de seus secretariados, vários vereadores e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Pode) para anunciar mudanças nos festejos juninos de Limoeiro. Durante o anuncio Orlando falou que os festejos juninos de Limoeiro serão cancelados no Parque de Exposição, porém será mantido na Rua da Alegria. O cancelamento se deu por conta das fortes chuvas que atingiram Limoeiro e danificaram as estradas vicinais de nossa cidade. Diversas estradas das Zonas Rurais ficaram intransitáveis e por isso se achou melhor fazer o cancelamento dos shows do Parque de Exposição e investir o valor na restruturação destas estradas e ruas afetadas pelas chuvas. Orlando ressaltou que graças ao empenho de Ricardo Teobaldo as emendas puderam ser realocadas para que as estradas pudessem ser “concertadas”. Estradas e as ruas afetadas terão suas obras iniciadas assim que as emendas forem liberadas. Do palco principal a única atração que será realocada para a Rua da Alegria será Aldinho do Acordeon, a prata da casa.

Segundo Orlando essa realocação das emendas que seria para o pagamento das grandes atrações irá beneficiar a cidade no quesito infraestrutura, pois com este dinheiro várias obras serão tocadas para frente como é o caso do canteiro da Avenida Severino Pinheiro que há anos espera sua conclusão. Orlando frisou que a população de Limoeiro não deve alimentar grandes expectativas com relação a grandes nomes nos festejos da Rua da Alegria, pois lá o grande foco serão os artistas locais. A Secretaria de Cultura, Dolores Carmem, falou da real situação vividas por muitos Limoeirenses após as fortes chuvas e ressaltou a falta de empatia de muitas pessoas que falaram nas redes socias não ter visto tamanha tragédia em Limoeiro. Ela também falou da valorização dos artistas locais que os festejos juninos da Rua da Alegria proporcionarão aos artistas locais. Orlando frisou que os gazozeiro de Limoeiro serão os únicos permitidos na venda de bebidas e comidas na da Rua da Alegria. O grande homenageado dos festejos juninos de Limoeiro será anunciado em uma festividade onde todos saberão quem serão as atrações dos festejos juninos da Rua da Alegria.

Com relação a quem já comprou ingresso, a empresária Simone Intimidade relatou em áudio do WhatsApp que já está sendo providenciado a devolução do dinheiro. Quem o ingresso para um dos camarotes comprou no cartão de crédito deverá trazer a fatura comprovando a compra. Já quem pagou no dinheiro ou pix, basta levar a xerox da identidade e o ingresso. A notícia do cancelamento já havia sido vazada nas Redes Sociais e tal fato desagradou a muitos e agradou a poucos. Em resumo; o que foi cancelado em Limoeiro foram as atrações do Parque de Exposição e não os festejos juninos como um todo. Comente o que você achou desta decisão tomada pelo poder público municipal. Você é contra ou a favor do cancelamento dos festejos juninos de Limoeiro?

*Foto cedida pela WebTV É Notícias



Postar um comentário

0 Comentários