Header Ads Widget

Marvel para adultos: vazamento revela os filmes que serão +18



O Universo Cinematográfico da Marvel se estabeleceu com filmes para toda a família, com uma classificação etária que permite que qualquer faixa de público pudesse assistir os filmes do estúdio. A Marvel estabeleceu esta mesma classificação para o seu novo desafio: séries de TV produzidas para a Disney+, como WandaVision, que ainda buscam serem produções que basicamente liberadas para todas as idades.

Porém, outros filmes como Deadpool ou Coringa, já puderam provar que adaptações de quadrinhos com classificação adulta também podem se tornar grandes sucessos de bilheteria. Será então que a Marvel Studios também irá chegar ao momento de produzir algum filme com classificação +18? Ou uma série? Novas informações podem ter sido reveladas em um suposto vazamento no 4Chan.

Há algum tempo já sabemos que, apesar de agora ser produzido pela Marvel/Disney, Deadpool 3 manterá a classificação alta estabelecida pela franquia na época da Fox. Mas esse pode não ser o único filme. De acordo com o vazamento, a Marvel irá de fato contar com mais produções com classificação adulta, tanto filmes quanto séries, e que neste momento o estúdio já possui duas produções em estágio mais avançado.

A primeira seria uma série do Fantomex, que a Marvel ainda não teria certeza sobre ser uma série para o FX ou para a Hulu. Se sabe apenas que, assim como na Disney+, a intenção é de ser uma série com episódios semanais. Já o outro filme +18 além de Deadpool 3 seria X-Force, que a Marvel estaria negociando com James Gunn para comandar o projeto, o diretor e roteirista da franquia Guardiões da Galáxia. Anteriormente o projeto já era desenvolvido pela Fox antes do estúdio ser comprado pela Disney, e agora a Marvel parece decidida a dar prosseguimento.

Por enquanto trate todas estas informações como rumor, até que haja um anúncio oficial do estúdio.


Via  Legado Marvel

Postar um comentário

0 Comentários