Header Ads Widget

Logicalis anuncia parceria em 5G com a Oracle


Com a parceria, a Oracle fornecerá funções de rede nativas em nuvem, que passam a compor as soluções de 5G oferecidas pela Logicalis para provedores de serviços em toda a América Latina.

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar uma importante colaboração com a Oracle Communications para oferecer aos provedores de serviços soluções de rede 5G completas. Por meio dessa parceria, a Oracle fornecerá funções de rede nativas em nuvem, que irão compor a oferta da Logicalis, “A estratégia de multifornecedor nos permite utilizar o melhor software de cada empresa para construir uma rede 5G integrada e de alto desempenho”, comenta Kan Wakabayashi, CTO da Logicalis para a América Latina. “Ao mesmo tempo em que preservamos nossas ofertas atuais de 3G e 4G, aumentaremos nossa presença em 5G. As funções de rede nativas da nuvem da Oracle nos proporcionam agilidade técnica e personalização de políticas para fornecer serviços multigeracionais contínuos, com segurança, durante a transição para o 5G”, completa.

A Oracle Communications Cloud Native Network Functions garante a escalabilidade e flexibilidade para projetar, testar e implementar funcionalidades que dão suporte a casos de uso de IoT. De cidades inteligentes a manufatura e agricultura, essa colaboração oferece uma plataforma segura para inovação em toda a região. 

“Décadas de experiência em redes 3G e 4G, combinadas com conhecimento em nuvem, permitem que as soluções de rede Oracle 5G atuem como uma base fundamental nesta iniciativa”, explica Andrew Morawski, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Communications Networks. “Estamos honrados em fazer parte dessa colaboração transformadora para ajudar os provedores de serviços a impulsionarem suas receitas por meio da capacidade de oferecer serviços diferenciados de 5G e IoT.”

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação que, atualmente, acelera a transformação digital de mais de 10.000 clientes em todo o mundo. Por meio de uma rede global conectada de profissionais especializados, experts em diferentes setores da economia (telecomunicações, serviços financeiros, governo, saúde, manufatura, serviços especializados, varejo e educação) e parcerias estratégicas, a Logicalis possui mais de 6.500 funcionários focados em entender as prioridades dos clientes e aprimorar sua experiência.

Como “Architects of Change”, o foco da Logicalis é projetar, suportar e executar a transformação digital dos clientes através da combinação da visão dos clientes com a sua experiência tecnológica e insights do setor. A empresa, por meio de seu profundo conhecimento dos principais drivers do setor de TI, como segurança, nuvem, gerenciamento de dados e IoT, apoia empresas de diferentes setores em suas prioridades de negócio, sejam crescimento de receita e negócios, eficiência operacional, inovação, risco e conformidade ou governança e sustentabilidade. Para mais informações, visite www.logicalis.com

Postar um comentário

0 Comentários