Header Ads Widget

Homem morre em deslizamento de barreira no município de Limoeiro



Na noite da última terça - feira (31/05) uma bairreira deslizou na zona rural do Município de Limoeiro, no Agreste do Estado, deixando um homem morto. O deslizamento aconteceu na comunidade de Lagoa Vermelha, distrito que é circulado por Bom Jardim, Machados e Vicência. 

A vítima fatal tratava - se do senhor José Melo da Silva que completou 70 anos no último dia 22 de maio. Por volta das 23:00 a Polícia Civil de Pernambuco foi ao local acompanhada da defesa civil do município para averiguar os fatos. O corpo da vítima permaneceu no local até a manhã desta quarta - feira (01/06), devido ao local do fato se encontrar há 6Km da rodovia PE-84 que liga Limoeiro ao município de Machados, e tal estrada estar escorregadia com as chuvas que caíram na noite do fato, sem contar que foi um volume gigantesco de terra que caiu no local.

Na ocorrência estiveram presentes o Delegado Dr. Jorge e o comissário de Policia conhecido por Nino para avaliar e dar início aos procedimentos cabíveis de investigação. O prefeito do município de Limoeiro, Orlando Jorge, decretou estado de Situação de Emergência em razão dos efeitos danosos decorrentes das fortes e intensas chuvas no município. A Prefeitura está realizando ações de fiscalização e apoio às famílias em situação de risco na cidade e zona rural. Mais de cem pessoas já perderam a vida devido às fortes chuvas caídas no Estado de Pernambuco.

*Reportagem em atualização

Postar um comentário

0 Comentários