Header Ads Widget

COMPESA transfere para o dia 13 de junho, o início do funcionamento da nova loja de atendimento no novo endereço na boa vista, no recife



Em virtude da impossibilidade da conclusão da reforma do novo endereço da Loja de Atendimento ao cliente na Boa Vista – área central do Recife – em decorrência das últimas chuvas, o início do funcionamento da nova loja foi transferido para a próxima segunda-feira (13). A unidade passará a funcionar na Rua do Progresso, nº 255, sala 201 (2º andar do Empresarial Progresso), bairro da Soledade.  Com mais conforto e garantia de acessibilidade para os clientes, o horário de funcionamento da loja permanecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Até a abertura da loja em novo espaço, os clientes poderão procurar o atendimento da Compesa disponível no Expresso Cidadão do Shopping Boa Vista (Rua Corredor do Bispo 81 - 5o andar, Edf. Garagem), das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados. O agendamento deve feito pelo site  https://cidadaodigital.pe.gov.br/. Além das lojas físicas, vale ressaltar que estão disponíveis para os clientes os canais virtuais, como a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0195), Agência Virtual (www.compesa.com.br) e aplicativo Compesa Mobile.

Postar um comentário

0 Comentários