Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wedson Galindo e Liana Cirne anunciam dobradinha em Limoeiro



Assessor do senador Humberto Costa (PT), Wedson Galindo (PT - polo vermelha) anunciou a pré-candidatura dele a deputado estadual durante entrevista concedida à Rádio Jornal no último sábado (30). Ladeado pelo senador, ele cumpriu agenda em Limoeiro, onde também apresentou a vereadora recifense Liana Cirne (PT - vestido), pré-candidata a deputada federal, com quem fará dobradinha no município.

Funcionário de carreira do Banco do Brasil, Galindo disse que conta com o apoio da direção local do PT, mas que tem buscado a construção e o diálogo com outras alas, afirmando ainda não ter dificuldade com nenhum outro grupo político da cidade, inclusive, citando o ex-vice-prefeito Marcelo Motta (Avante) e o prefeito Orlando Jorge (PODE). "Transito bem em todos os setores", pontuou. 

Questionado sobre a unidade entre PT e PSB em Limoeiro, cenário que ocorre a nível estadual, Wedson afirmou que também tem buscado o apoio de suplentes que disputaram a última eleição para vereador pela sigla socialista. Em 2020, Galindo chegou a lançar a pré-candidatura a prefeito, mas desistiu e retirou o projeto para que o PT apoiasse a candidatura a reeleição do então prefeito Joãozinho, hoje no MDB.

Postar um comentário

0 Comentários