Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HausDay movimentou Santa Cruz do Capibaribe neste sábado, 14



Durante todo o sábado, o Rota do Mar Complex foi sede de diversas atividades esportivas, o HausDay. O evento, promovido pela mais nova marca de roupas para atividades esportivas de Pernambuco, a Hausport, do Grupo Rota do Mar, reuniu atletas e admiradores de quatro modalidades: ciclismo, corrida, crossfit e futmesa. Para fechar a noite ainda aconteceu um aulão/apresentação de FitDance.

Segundo Arnaldo Xavier, diretor da Hausport e do Grupo Rota do Mar, o evento obteve êxito em reunir os praticantes das modalidades nesta primeira edição. “Nós pretendemos estimular a prática de atividade física na região e colocar o HausDay no calendário esportivo do Agreste e de Pernambuco”, conta.

O HausDay começou com o Haus + Bike, um passeio ciclístico por trilhas com saída e chegada no Complex Rota do Mar. Todos receberam medalhas e a modalidade não foi competitiva. Os apaixonados por crossfit puderam participar do Haus Games. A competição, que durou todo o dia, contou com três categorias: RX, Intermediário e Scaled. Os vencedores foram na categoria Scale Masculino a equipe Inimigos do REST e na Scale Feminino a equipe As Gigantes; na categoria Inter Masculino, a equipe Team Selecta e na Inter Misto, a equipe Só CaladosJ. Já na categoria RX Masculino, Helder Lopes, foi o vencedor e na RX Feminino, Isabela Maysa.

Quem curte futmesa, uma mistura de futebol, vôlei e tênis de mesa, pôde participar do Haus + Fut. A competição foi disputada no formato de “mata-mata” e contou apenas com duplas masculinas.  Na final, a dupla de Bezerros, os irmãos Bruno e Alberto Silva levou a melhor na disputa com a dupla do Cabo do Santo Agostinho, João Victor da Silva Costa e João Victor Santos Silva.

A quarta modalidade do HausDay foi a corrida de rua. A HausDay Run aconteceu nas modalidades 5km e 10km masculino e feminino. A concentração dos atletas aconteceu às 16h. O primeiro lugar ficou no feminino 5 km com Maria Juliana Souza. Já no feminino 10 km a vencedora foi Fernanda da Silva Oliveira. No masculino, o vencedor na categoria 5 km foi Natanael Henrique e na categoria 10 km, Lucas Paulo Ferreira.

O encerramento do HausDay vai contar com uma apresentação no estilo aulão de FitDance. Vão participar Júnior Lins (@junioorlins), Fernanda Alencar (@fealencarr_) e Júnior Lopes (@jrlopes22). O evento  foi realizado pela Hausport com apoio da RVB Malhas, TV Jornal, Aplicativo Venda Mais, Sign Digital, Altas Horas Outlet, Palpite Certo e Nacional Têxtil.

SOBRE O GRUPO ROTA DO MAR
O Grupo Rota do Mar é formado por quatro marcas: a Rota do Mar, que tem pouco mais de 25 anos de mercado e foca na moda casual masculina e feminina; a Hausport, voltada para quem pratica exercícios físicos; a Billboard, de street e surfwear; e a Mitch´s, camisaria focada no mercado atacadista.  O Grupo conta com um parque industrial moderno e dinâmico em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, que contempla todas as etapas da cadeia de produção: criação, pilotagem, corte, costura, estamparia e logística. Também tem capacidade instalada para produção de roupas para outras marcas (Private Label). 

Postar um comentário

0 Comentários