Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fique atento: Sua Conta de energia de maio traz informações importante



A Neoenergia Pernambuco emitirá, na fatura de energia com vencimento no mês de maio, a Declaração Anual de Quitação de Débitos dos clientes junto à concessionária. A comprovação é relativa a 2021 e anos anteriores, e resume, no recibo anual, a condição de adimplência dos consumidores. O comunicado estará impresso no campo amarelo, abaixo de “Informações Importantes”. A declaração atende à Lei Federal 12.007/09 e substitui o comprovante de pagamento das faturas de energia do ano passado. Os clientes que possuem parcelamentos com a Neoenergia apenas irão receber a declaração de quitação na fatura do mês posterior à quitação da última prestação.

Outro ponto importante relacionado à fatura de energia do mês de maio é a cobrança da bandeira tarifária referente aos 15 primeiros dias do mês de abril. A mudança da bandeira de escassez hídrica para a bandeira verde, definida pelo Governo Federal, começou a valer na segunda quinzena do mês anterior. Desta forma, os consumidores ainda perceberão o valor proporcional ao período de consumo do dia 1º ao dia 15. Caso o cliente possua alguma dúvida sobre as cobranças descritas na fatura de energia elétrica, ele pode entrar em contato com a Neoenergia por meio do teleatendimento, no número 116, ou se dirigir a uma das lojas de atendimento espalhadas por todo o Estado.

Sobre a NEOENERGIA Pernambuco - A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Postar um comentário

0 Comentários