Header Ads Widget

Evento gratuito reúne empreendedores para lançamento do movimento Empreendedor Pleno



Em correalização com o Sebrae, o movimento idealizado por Macário Moraes será lançado na terça, 10/05, no Recife (PE). Macário  já ajudou dezenas de empresários através de mentoria que ensina a crescer os negócios sem enlouquecer na vida pessoal.
 
O Sebrae Pernambuco promove na próxima terça-feira (10/05), às 19h, na sua sede na Ilha do Retiro, o lançamento do movimento Empreendedor Pleno, criado pelo empreendedor Macário Moraes para orientar empreendedores que desejam atingir as suas metas com equilíbrio na vida e nos negócios.  O encontro reunirá empreendedores que desejam aprender como voltar a crescer, principalmente, para aqueles que foram afetados negativamente nos negócios ou na saúde física e emocional durante a pandemia da  COVID-19. O Movimento já conta com o apoio de instituições empresariais do estado de Pernambuco como o Sindiloja Recife, Sindloja Caruaru, CDL Petrolina, CDL Recife, CEAPE PE e empresas privadas. 
 
O evento terá a participação de empreendedores e apoiadores do movimento de diversas áreas, e ainda contará com uma rodada de negócios entre os participantes, momento de mentoria coletiva e networking. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://forms.gle/bcbanA4okiNjCJ7V6. Para garantir a participação no evento, leve 2 kg de alimentos ou mais que serão destinados a doações. 

O Movimento Empreendedor Pleno foi criado por Macário Moraes a partir de experiências pessoais, pesquisas científicas e observação de comportamentos de outros empreendedores que obtiveram sucesso nos negócios e na vida pessoal. “O movimento Empreendedor Pleno busca ajudar empreendedores que desejam crescer sem enlouquecer, mesmo em meio a esse ambiente de incertezas e de crises ao longo da jornada”, explica o criador do movimento. 
 
Macário Moraes, antes de ter seu próprio empreendimento, foi executivo, consultor no Brasil e exterior e treinou mais de 9 mil  empreendedores e gestores no Brasil. Aos 40 anos, foi diagnosticado com síndrome de burnout (esgotamento físico e emocional por excesso de trabalho), venceu a doença e já ajudou dezenas de empresários através de sua mentoria. “O nosso objetivo é bem mais do que levar a mentoria para os empreendedores, é ajudar a reconhecer o poder de direcionarmos a mente, o corpo e o espírito para conquistar metas do tamanho do potencial de realização, independente de onde e como esteja agora. Empreendedores plenos atuam sobre oportunidades que surgem diariamente mantendo o equilíbrio na vida e negócios”, continua.

Serviço:

O que: Lançamento do Movimento Empreendedor Pleno
Quando: 10 de maio de 2022 (Terça-feira)
Onde: Sede do SEBRAE PE - Rua Tabaiares, nº 360,  Ilha do Retiro,  Recife
Inscrição: https://forms.gle/bcbanA4okiNjCJ7V6 / 0800 570 0800

Postar um comentário

0 Comentários