Header Ads Widget

Últimos dias para inscrições no Programa de Estágio da BRK



Empresa oferece 100 vagas nas operações de saneamento em todo o país, incluindo 18 vagas para atuação na Região Metropolitana do Recife

 

O setor de saneamento está se inovando constantemente, com novas concessões, um grande pacote de obras em execução e, consequentemente, oferece inúmeras oportunidades de trabalho, inclusive para quem quer ingressar no mercado de trabalho. A BRK, empresa privada de saneamento presente em mais de 100 municípios brasileiros, é um dos exemplos de companhia que está procurando novos talentos e lançou o Programa de Estágio 2022.

 

Com 100 vagas espalhadas para trabalhar na companhia pelo o país, o programa tem como objetivo contribuir com o avanço do setor de saneamento e aprimorar nossos serviços, além de diversificar a empresa como um todo. Foram ofertadas 18 vagas para a unidade de Recife. Todas as fases da seleção são focadas na escolha de pessoas com tradições e vivências distintas, para que sejam agregados diversos pontos de vista em um mesmo ambiente.

 

“Acreditamos no potencial da diversidade e vamos montar uma equipe focada em olhar para um futuro com sustentabilidade, capaz de somar vivências e criatividade ao nosso dia a dia. O programa de estágio é um convite aos futuros profissionais que desejam fazer parte do processo de transparência para ir além do básico, o saneamento é um serviço essencial no país”, pontua a responsável pelo Programa de Estágio em Pernambuco, Edvânia Tenório.

 

As inscrições para o Programa de Estágio BRK 2022 estão disponíveis no site estagiobrk.com.br e vão até o dia 08 de abril. As fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line e as vagas são direcionadas aos estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação entre junho de 2023 e junho de 2024.

 

Os cursos aceitos serão definidos de acordo com as oportunidades em cada operação da companhia. Em Pernambuco, as vagas serão destinadas para as áreas de Engenharia (8), Comercial (3), Manutenção eletromecânica (2), Operação (2), QSSMA (2) e Responsabilidade Socioambiental (1). No site do programa de estágio estão mais informações sobre as vagas.

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

 

Sobre a BRK em Pernambuco


Uma das maiores empresas do segmento privado de saneamento do país, a BRK trabalha para transformar a realidade do saneamento básico do Brasil, onde ainda hoje uma a cada duas pessoas vive sem coleta de esgoto. A BRK beneficia diretamente a vida de mais de 15 milhões de brasileiros, conhece a realidade do país de Norte a Sul, e atua para transformá-la, proporcionando investimentos para ampliação do acesso ao saneamento e garantir serviços de qualidade para seus clientes. Em Pernambuco, a BRK está presente na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no município de Goiana desde 2013, por meio do Programa Cidade Saneada, uma parceria público-privada com a Compesa, e já investiu mais de R$1,2 bi no projeto. O objetivo da parceria é a ampliação do atendimento dos serviços de esgoto em todas as 15 cidades atendidas.

Postar um comentário

0 Comentários