Header Ads Widget

Rosiane e Enildo vencem eleição do STR Limoeiro



Com expressiva diferença de votos, Rosiane Barbosa e Enildo Souza, integrantes da Chapa 1, foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Limoeiro (STR), com 2.208 votos. A votação ocorreu neste domingo (13). A Chapa 2, composta por Manoel Augusto e Severino Aguiar (Ciciu), obteve 415 votos – totalizando uma diferença de 1.893 votos.

Coordenada pela Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Pernambuco (Fetape), sob a direção do sindicalista Israel Crispim, a mesa de apuração ainda registrou 69 votos nulos e brancos. As urnas registraram a participação de 2.692 sócios. “Obrigado trabalhadores pelos 2.208 votos de confiança. O sindicato continua em boas mãos”, postou Enildo nas redes sociais após a vitória.

Ele, que também atua como vereador do município, está na presidência do STR há dois mandatos. Agora, assumirá a vice-presidência. Os adversários que integraram a segunda chapa são ex-vereadores, mas não conseguiram mostrar força política nas urnas. A campanha deste ano contou com a ativa participação de atores da política local, principalmente, vereadores e ex-vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários