Header Ads Widget

PML emite nota informativa sobre a exoneração de Larissa Tomásia, Limoeirense participante do BBB22



A Prefeitura Municipal de Limoeiro por meio das Redes Socias emitiu uma nota informativa sobre a exoneração de Larissa Tomásia, Limoeirense participante do Big Brother Brasil 22. Na norta e PML informou que foi protocolado nesta ultima quinta-feira, dia 10 de fevereiro, na Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o pedido de exoneração, por reivindicação da servidora, com data retroativa a 04 de fevereiro, o que, em tempo, já foi apresentado à Secretaria Municipal de Administração e Tecnologia, a qual já procedeu com a exoneração. A nota na integra você confere abaixo.

Com a divulgação da participação da digital influencer Larissa Tomásia no reality show Big Brother Brasil, a Prefeitura Municipal de Limoeiro informa à população que foi protocolado nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, na Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o pedido de exoneração, por reivindicação da servidora, com data retroativa a 04 de fevereiro, o que, em tempo, já foi apresentado à Secretaria Municipal de Administração e Tecnologia, a qual já procedeu com a exoneração.

Também queremos esclarecer que não fomos procurados por nenhum veículo de comunicação para falar a respeito da situação de Larissa. Contudo, estamos divulgando esta Nota Oficial, referente à exoneração da servidora, com o intuito de reafirmar a transparência da gestão municipal perante a população limoeirense. Por fim, agradecemos à Larissa Tomásia pela contribuição e pelos serviços prestados na Coordenação de Promoção ao Turismo e Lazer do município de Limoeiro. Desejamos à nossa conterrânea muito sucesso em sua trajetória. Descrição da imagem: O card apresenta o texto "Com a confirmação da sua participação no BBB22, a servidora Larissa Tomásia teve sua exoneração efetivada pela Prefeitura de Limoeiro" e o logotipo da Prefeitura Municipal de Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários