A Intel está prestes a lançar a sua nova GPU Alchemist para o segundo semestre e com isso, ela também está trazendo novidades a CPU's no Linux por meio de um programa chamado Software Defined Silicon (SDSi).
Basicamente, a "novidade" é que esse SDSi impõe um paywall nestes chips, que limita a capacidade dos processadores para que eles sejam desbloqueados por meio de pagamentos dos usuários.
Esse tipo de microtransação já gerou algumas críticas por parte de desenvolvedores.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.