Header Ads Widget

Imagem traz o Homem de Ferro de Tom Cruise em nova armadura incrível



O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou maior franquia da história de Hollywood, e tudo teve início com o Homem de Ferro, que em 2008 inaugurou o MCU com um filme estrelado por Robert Downey Jr.. Após anos sendo um dos principais alicerces deste universo, o herói encontrou o seu fim em Vingadores: Ultimato, onde o personagem se sacrifica durante a batalha final para conseguir derrotar o Thanos e seu exército.

Mas como nesta nova fase a Marvel decidiu explorar o multiverso, praticamente tudo se torna possível, e há mais de um ano circula um antigo rumor de que Homem de Ferro acabará tendo uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De acordo com informações, esta versão do herói será interpretada por Tom Cruise, que será uma figura de autoridade em um dos universos alternativos que o Doutor Estranho irá visitar. Um vazamento recente do Reddit pode ter até revelado destelhes da armadura desta versão do Homem de Ferro.

De acordoo com o vazamento, a armadura será de nanotecnologia e seu visual será similar ao Superior Homem de Ferro dos quadrinhos, com a diferença de que no centro da armadura haverá três joias do infinito.  Se isso é verde ou não, teremos que aguardar por Doutor Estranho 2 para descobrirmos. Porém o ilustrador spdrmnkyxxiii e criou uma arte incrível baseada em cima desta descrição, dando uma prévia de como poderemos ver o Homem de Ferro de Tom Cruise no filme. Confira abaixo: 

Mais sobre o filme:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Postar um comentário

0 Comentários