Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Chevrolet Onix foi veículo usado que mais despertou interesse em Pernambuco em 2021, segundo a Webmotors


 
Procura pelo modelo no estado é 30% maior que pelo segundo colocado da lista, o Chevrolet Prisma
 
O Chevrolet Onix foi o carro usado mais pesquisado entre os pernambucanos em 2021 na plataforma da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil. O veículo teve mais de 30% de visualizações acima do segundo colocado, o Prisma, da mesma montadora.
 
É em Pernambuco que essa dupla da General Motors tem maior procura no Nordeste, em termos de ranking. Entre todos os nove estados da Região observados no levantamento da Webmotors, o Onix aparece em primeiro na preferência somente em Pernambuco.
 
Porém, o modelo é, junto com o Toyota Corolla, o que mais aparece no pódio nos estados nordestinos. O Onix esteve, em 2021, no top 3 ainda em Sergipe, Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Por sinal, ficou apenas atrás do japonês entre aqueles de maior interesse na plataforma entre os consumidores da Região. Já o Prisma aparece no top 10 apenas em Pernambuco, em segundo lugar, e no Ceará, em oitavo.
 
 
Para produzir este levantamento, a Webmotors, que possui a maior plataforma de classificados automotivos do País, avaliou o número de leads (oportunidade real de concretizar um negócio) que cada modelo obteve de janeiro a dezembro. O portal considera lead quando há um início de contato entre comprador e vendedor, ou envio de proposta. Não necessariamente a conclusão do negócio, daí o levantamento apontar os veículos mais desejados.



Postar um comentário

0 Comentários