Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sabrina assume programa da Globo, mas mantém contrato com a Record: entenda



Sabrina Sato vai apresentar um programa no GNT, canal do Grupo Globo, chamado "Desapegue se For Capaz". A atração tem previsão de estreia para abril. Com contrato fixo com a Record, a famosa obteve permissão da emissora para atuar no novo reality, seguindo entre os famosos da casa. Confira detalhes! "Desapegue se For Capaz" foi criado com a intenção de promover uma transformação na vida dos participantes, através da reorganização das próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. Esse é o primeiro projeto de Sabrina na TV por assinatura. A famosa segue na Record, que permitiu a participação no Grupo Globo, assumindo ainda o compromisso de comandar a 2ª temporada da "Ilha Record" em julho. Em comunicado enviado ao VIX e para a imprensa, a famosa comemorou estar frente a um novo desafio em sua carreira: "Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor".

"Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente".

Com estreia prevista para o final de abril, "Desapegue se For Capaz" vai ser exibido semanalmente, com 10 episódios no total. As gravações vão começar em fevereiro e acontecem em São Paulo. Para promover as transformações nas casas dos participantes, Sabrina conta com um time de especialistas. A personal organizer Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos entram na casa de cada um dos participantes para fazê-los desapegar do que já não serve mais. Todos os pertences são levados para um galpão e a ideia é que os integrantes do reality consigam desapegar o máximo possível para abrir espaço para a mudança. Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News da GNT, comemorou a chegada de Sabrina como apresentadora e reforçou o motivo do canal pago querer tanto que fosse ela a responsável por esse novo projeto nas telinhas.

"Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT".


Via MSN 

Postar um comentário

0 Comentários