Header Ads Widget

CES 2022: Razer Chroma RGB chega às casas inteligentes



A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar na CES 2022 a expansão de sua premiada tecnologia de iluminação Razer Chroma™ RGB para PCs para o ambiente das casas inteligentes. Por meio do novo aplicativo Razer Smart Home, os usuários terão em breve um destino único para controlar e personalizar nativamente todos os seus dispositivos conectados ao PC e a ecossistemas móveis, proporcionando uma verdadeira experiência imersiva para smart home.

O Razer Smart Home chega para resolver o problema dos usuários que precisam ficar alternando entre programas para gerenciar todos os seus dispositivos inteligentes. Trata-se de uma ferramenta simples, mas poderosa, que coloca o controle completo nas mãos do usuário, otimizando o processo de configuração e personalização de comandos e regras a partir de um único ecossistema com interface simples e conveniente.

“O futuro de uma vida doméstica inteligente nunca foi tão brilhante”, disse Richard Hashim, vice-presidente de crescimento da Razer. “O Razer Chroma RGB agradou em cheio os usuários desde o seu lançamento e hoje a Razer combina tecnologia e funcionalidade no aplicativo Razer Smart Home, fornecendo aos usuários controle criativo e completo sobre o ambiente.”

Potencializado pelo Razer Chroma RGB, o aplicativo Razer Smart Home vem com 16,8 milhões de cores e diversos efeitos que permitem aos usuários personalizarem sua iluminação e criar um ambiente que reaja a todo o seu entretenimento doméstico.


Um convite aberto da Razer

A Razer também apresentou na CES 2022 o Programa Razer Chroma Smart Home, um convite aberto a parceiros de hardware da indústria de casa inteligente para integrar seus produtos ao ecossistema Razer.

Atualmente, a tecnologia Razer Chroma RGB está habilitada a milhares de dispositivos em mais de 50 parceiros de hardware e mais de 200 jogos nativamente integrados, tornando-a o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gamer. Seu software oferece uma experiência imersiva e única aos usuários, que podem personalizar totalmente a configuração de iluminação em jogos de PC.

Por meio do atual Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma RGB, os parceiros de hardware de PC já podem acessar o protocolo de iluminação da Razer e integrar suas ofertas de produtos ao ecossistema de jogos. Agora, a tecnologia Razer Chroma RGB se expande para além dos games de PC e a Razer abre o ecossistema para receber novos parceiros da indústria de casa inteligente visando criar um ambiente doméstico unificado, altamente personalizável e fácil de controlar.

O programa Razer Chroma Smart estará acessível via celular e dará aos parceiros a chance de oferecerem a seus usuários uma experiência unificada e um sistema de controle de iluminação totalmente integrado. Já fazem parte do programa empresas como Nanoleaf, LIFX, Yeelight, Monster® e Twinkly, e outras estão chegando.

A expansão do ecossistema Razer Chroma RGB por meio do aplicativo Razer Smart Home e do programa Razer Chroma RGB Smart Home tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2022. Para mais informações sobre o ecossistema Razer Chroma RGB, clique aqui.


Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 150 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais unificados do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 com sede em Irvine, (California) além de sedes regionais em Hamburgo, Shangai e Cingapura, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

Postar um comentário

0 Comentários