Header Ads Widget

Axis Communications nomeia Aideé Olvera como Gerente de Distribuição para México, América Central, Caribe e Brasil



Uma das estratégias mais importantes da Axis Communications para 2022 é fornecer aos seus distribuidores uma sólida oferta tecnológica de soluções de vídeo em rede que permita continuar crescendo juntos e fornecer o acompanhamento e suporte necessários.

Em resposta a esta necessidade, a empresa nomeou Aidée Olvera como Gerente de Distribuição para a região do México, América Central, Caribe e Brasil, que atenderá todas as necessidades dos distribuidores a partir do escritório central na Cidade do México para que eles possan continuar consolidando a presença da Axis na região e trabalhando diretamente com eles.

O principal objetivo desta nomeação não é apenas promover o go-to-market da empresa, mas também desenvolver o crescimento dos distribuidores. Olvera buscará capacitar, profissionalizar, criar e construir uma estrutura especializada e treinada, para que os Gerentes de Produto possam atender ao ecossistema de oportunidades que estão sendo geradas no mercado. Da mesma forma, buscará viabilizar e converter essas oportunidades em negócios tangíveis ao longo deste ano.

Por outro lado, uma das estratégias mais importantes da diretriz é desenvolver iniciativas junto aos distribuidores, onde seu principal objetivo é consolidar uma oferta de produtos para que os parceiros possam oferecer soluções de videomonitoramento que atendam às necessidades dos canais de integração e usuários finais.

“Meu principal objetivo é que os distribuidores identifiquem na Axis um aliado para materializar seus alvos. Parte dos propósitos que procuro alcançar é ajustar os prazos de entrega para que possam ter todos os recursos necessários em tempo hábil, a fim de gerar projetos mais bem-sucedidos. Estou muito interessada em fortalecer uma cultura onde trabalhar em conjunto gera crescimento para todos, do distribuidor, ao integrador e usuário final”, afirma Aideé Olvera.

Com a adição de Aideé à equipe liderada por Leopoldo Ruiz, atual Diretor Regional, o objetivo é fortalecer a presença que a Axis tem na região, fortalecer os parceiros que já possuem, além de aumentar a rede de canais por meio da geração de demanda para soluções de segurança para vários mercados verticais.

“A Axis é uma empresa que continua em expansão, por isso tenho certeza de que a Aidée fornecerá à empresa a experiência necessária para fortalecer nosso modelo de negócios, onde os distribuidores são peça fundamental para ampliar as possibilidades de áudio e vídeo em rede, controle de acesso, radares, análiticos e muito mais. Adicioná-la à equipe mostra que continuamos comprometidos com nossa rede de canais para ajudá-los a cumprir todas as suas metas neste ano, o que sem dúvida parece muito positivo para o setor”, disse Leopoldo Ruiz, Diretor Regional para a América Latina.

Aidée Olvera é formada em Ciência da Computação pela Universidade de Cuautitlán Izcalli. Possui 24 anos de experiência no setor e se especializou em suporte técnico, vendas, recrutamento, acompanhamento e desenvolvimento de canais para gerar demanda por soluções. Anteriormente, ocupou o cargo de Gerente de Vendas na oferta de Monofásicos e de Infraestrutura para distribuidores para o México e Caribe na Schneider Electric. Ela também fez parte de empresas como PALM e Samsung.

Para mais informações sobre as soluções Axis, acesse: www.axis.com

Siga-nos no LinkedIn, FacebookTwitter e Instagram

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Postar um comentário

0 Comentários