Header Ads Widget

Sábado de muita festa em Limoeiro com o aniversário da Rádio Jornal


A manhã do hoje (sábado, 04) foi de muita festa em Limoeiro, pois a Princesa do Capibaribe está em êxtase com o aniversário de sua 1ª emissora de rádio. No dia 17 de outubro a Rádio Jornal Limoeiro (antiga Difusora de Limoeiro) comemora seu aniversário, mas devido a pandemia a festividade presencial teve de ser adiada por alguns dias para garantir a segurança de todos. Depois de tudo "OK" a festividade pôde enfim acontecer e logo cedo "choveu" mensagens de felicitações durante toda programação da emissora que deixou de lado seus programas matinais; Revista da Manhã e Super manhã especial (dentro do Super Manhã de sábado há vários programas, como; Manhã Nordestina, Limoeiro e região cantam na Jornal e Arte na Jornal) para que os ouvintes pudessem participar e deixar os parabéns nesta data ímpar para a radiofonia Limoeirense. Após as festividades dentro da emissora, a programação seguiu direto da Praça da Bandeira com muita prestação de serviço (corte de cabelo, serviço de saúde, dentre outros serviços), musica ao vivo (David Vaquerinho, George Pestana (palhaço Xililique), Moura Rossi, Banda Levy Swing), Tony Reggae, Aldinho do Acordeon e Plinio Rodrigues). 

Na apresentação do programa Alfredo Neto, Adriano Santos e a participação especial de Ciro Bezerra. Diversas personalidades prestaram homenagens a emissora que inaugurou a radiofonia Limoeirense com programas que marcaram a historia da cidade. Foi durante a festividade na Praça da Bandeira que a emissora conseguiu arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes da cidade. Quem fez a doação ganhou um bilhete onde escreveu o nome, bairro e número de telefone para concorrer aos brindes sorteados pela emissora. Dentre as premiações destacamos os Rádios portáteis, os kits da natura, e os kits da Jornal. Além desses kits houve também  a distribuição de boné e outros brindes. A festa na Praça foi prestigiada por vários ouvintes amigos. O aniversário é da Jornal, mas o presente quem ganhou foi Limoeiro.

O presente que a emissora deu aos Limoeirenses foi sua migração de AM para FM. Ela deixou o tradicional AM 660 KHz e passou a ocupar o FM 99,5 MHz. Com esta migração ela ganhou mais potencia, mas qualidade sonora e muito mais ouvintes, pois com a migração ela recebeu mais ouvintes que vieram do celular nas caminhadas matinais. A festividade começou  às 06 da manhã e terminou ao meio dia presenteando os ouvintes com a boa musica ao vivo. No ensejo da festividade a TV Jornal Caruaru entrevistou Alfredo e fez uma matéria que será vinculada na emissora do grupo JCPM. Essa é uma festividade muito aguardada por todos os ouvintes que esperam 1 ano para ver alguns dos radialistas do sistema Jornal do Comercio em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários