Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Feliz 2022 a todos os leitores



Chegamos a mais um final de ano e com ele a sensação de dever cumprido e de um 2021 repleto de informações. Pelo Blog Coisas da Vida passaram coisas, lançamentos no setor de informática, notícias alegres e tristes, passaram também diversos sabores que fizeram a culinária de muita gente dar certo. Por aqui também passou conhecimento e muito humor com peças de teatro e trilhas de ciclismo. Este ano o blog ficou recheado de coisas boas e mesmo com  a pandemia não paramos de deixar você bem informado.

Este ano foi sem duvida o ano dos mais de dez milhões, onde muitos de nós curtiram e compartilharam os nossos conhecimentos e comentaram as noticias que pelo nosso ver foram e sempre serão boas para nossa cidade. Sofremos pequenas mudanças para melhorar nossa dinâmica e em algumas vezes acertamos em outras pecamos, mas nos deitamos com a cabeça no travesseiro sabendo que tudo que fizemos ou ousamos em fazer foi sempre pensando no melhor para nossos leitores. Hoje sabemos o poder que temos mediante uma sociedade que esta atenta ao poder dos blogs e a informação que eles trazem consigo. Nestes 365 dias de 2021 vivemos e respiramos noticias, vimos gente queridas partir e virarem manchetes aqui no Blog Coisas da Vida, vimos também Limoeiro despontar para um novo alvorecer.

Este ano foi um ano recomeço para todos e na medida do possível estamos sobrevivendo as tribulações. Foi por meio de nossas lentes que os munícipes puderam ver uma Limoeiro diferente, mas batalhadora acima de tudo. Este ano ainda não foi como antes, pois não tivemos festas, tivemos percas importantes, tivemos aprendizado que nos fizeram mais forte e acima de tudo tivemos fé para superar as adversidades. Essas notícias, ora triste, ora alegre, transbordaram o papel e a tela do computador para virar manchete na mente de cada um que buscou informação sobre esta cidade maravilhosa. Ao termino desta luta e começo de uma nova batalha queremos desejar a cada um de vocês muita paz, saúde e harmonia para que nos dias vindouros deste novo ano que se inicia vocês possam nos acompanhar mais de pertinho e sentir que este blog é tão seu quanto nosso. Termino este texto com os votos de um feliz Ano Novo de toda família Coisas da Vida que em 2022 estará bem mais perto de você. Paz a todos.
Deixo para vocês nossa canção de final de ano... (Marcas do que se foi)

Este ano quero esta com celular na mão,
Quero acessar o blog e ter informação.
O tempo passa e com ele todos nós caminhamos sem parar.
Ligo logo o PC para me informa.
Ele me informou,
Com ele eu pude crer.
Que as coisas da Vida, sempre vão acontecer.
O Blog Coisas da Vida vem desejar a você.
Muita paz, muita saúde, pra você poder vencer.

Boas festas e em 2022 nos veremos ainda mais e com a promessa de fazer deste espaço um local ainda mais amplo e cheio de novidades e opções. Entre em nosso mundo e venha ser feliz.

Postar um comentário

0 Comentários