Header Ads Widget

Colaboradores que realizaram feitos incríveis são premiados em Maringá



A valorização de pessoas e a oferta de um ótimo ambiente de trabalho são princípios fundamentais do Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia e com 20 anos de mercado. Por isso, todo fim de ano a empresa organiza uma premiação para reconhecer grandes talentos e os feitos incríveis realizados ao longo do ano pelos mais de 780 profissionais unidos pelo mesmo propósito: transformar vidas por meio da tecnologia.

Comemorando 21 anos de atuação, o Grupo DB1 reconheceu alguns colaboradores que realizaram feitos incríveis de acordo com o Código de Cultura da empresa. O código guia as atitudes dos colaboradores, cuidando para que cada envolvido seja iluminado pela experiência de trabalhar em um grupo de pessoas extraordinárias.

Ilson Rezende, fundador e CEO do Grupo DB1, explica que “a entrega de cada um dos nossos colaboradores sempre fez a diferença para o sucesso de cada projeto da empresa. Os grandes feitos de cada pessoa são uma grande inspiração, não só para mim, mas também para todos os colaboradores”.

Como os vencedores são decididos

Por meio do Kudo Mundo, uma plataforma digital utilizada para que os colaboradores do Grupo DB1 pudessem apontar e reconhecer colegas de empresa que realizam feitos incríveis, receberam destaque os profissionais que foram espelhos dos pilares do Código de Cultura e que escolhem dia a dia fazer o melhor por si, pelos demais e pela organização. 

Assim, o CBPGP (Comitê de Boas Práticas de Gestão de Pessoas do Grupo DB1) analisou os kudos, que representam aplausos, reconhecimentos, elogios, enaltecimentos, créditos, louros, respeito ou respaldo, de acordo com a cultura de feedback da empresa. O Comitê selecionou os kudos e enviou para a banca, que escolheu cinco indicados em cada categoria para o voto popular. Os premiados foram eleitos por votação realizada com os colaboradores.

Além das oito categorias principais, também são premiados no evento os colaboradores que mais enviaram e receberam kudos:  

Quem mais enviou Kudos ao longo de 2021: Daiane Dalla Costa, Analista de Negócios da DB1 Global Software.

Quem mais recebeu kudos ao longo de 2021: Lucas Costa Maziero, Gerente de Projetos da DB1 Global Software.

Time que mais enviou Kudos: Teamzão

Reconhecimentos do DB1 Awards 2021

Na categoria Be fair, do right, don’t hide, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares justiça, transparência, credibilidade e confiança, o premiado da noite foi Victor Cobo, Diretor de Gestão de Pessoas, que tem como lema pessoal fazer o que é certo, o que está em perfeito alinhamento com o código de cultura da empresa.

Na categoria You matter, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares de valorização das pessoas e de desenvolvimento profissional e humano, o prêmio foi para Márcio Montroni, Gerente de Implantação do ANYMARKET, que é visto pelo time como uma pessoa que inspira multidões graças a sua constante preocupação em ajudar o próximo e em auxiliar todas as pessoas que de alguma forma passam pelo seu caminho a evoluir sempre.

Na categoria Energy, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares de intensidade, de resiliência e de curtir a jornada, o premiado da noite foi Nilson Junior, Head de Arquitetura de Software da DB1 Global Software, reconhecido pela equipe como uma pessoa capaz de deixar o clima mais leve e por contribuir para a melhoria constante do time, mesmo que essa não seja a função dele.

Na categoria Team spirit, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares de camaradagem e de trabalho em equipe, o prêmio foi para Pedro Lossóli, Programador do ANYMARKET, que se destaca por estar sempre preocupado em ajudar a todos, mesmo fora do time dele, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para resolver qualquer problema.

Na categoria Locus of control, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares de empoderamento, de responsabilidade, de autonomia e de comprometimento, o prêmio foi para Robson Térto, Auxiliar de Serviços Gerais de Facilities, praticamente uma unanimidade por estar sempre muito comprometido com todas as suas tarefas e por segurar as barras mais pesadas sempre com um sorriso no rosto e muita disposição.

Na categoria, To infinity and beyond, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares de evolução, que sabem que errar faz parte e que olham problemas como uma bela oportunidade, a premiada foi Brenda Rodrigues, Analista de Gestão de Pessoas do Grupo DB1, reconhecida por estar sempre pronta para alçar voos cada vez mais altos e encarar com disposição grandes desafios para implementar iniciativas incríveis.

Na categoria Do awesome things, que reconhece os colaboradores que vivem os pilares de entrega de valor, de qualidade e de excelência, o prêmio da noite foi para Camila Bueno, Gerente de Suporte do Consignet, reconhecida pela equipe por não medir esforços para entregar o melhor e ser uma líder exemplar, que busca excelência e qualidade em tudo que faz.

Já a categoria Be the light, uma premiação organizada pelo CORDS (Comitê de Responsabilidade e Desenvolvimento Socioambiental do Grupo DB1, o prêmio ficou com Rafaela dos Santos Lopes, Analista de Negócios do ANYMARKET, quem mais participou das ações e auxiliou a sociedade.

Show da Banda DB1

E, como já virou tradição, a descontração ao final do evento foi garantida pela Banda DB1, que tocou pela primeira vez uma composição própria para delírio dos telespectadores.  

A banda foi criada a partir de um desafio feito por Ilson Rezende, fundador e CEO do Grupo DB1, para Jasper Perru, gerente comercial do EIVE – ERP Cloud para E-commerce do Grupo DB1, que na época levava só uma guitarra e um cajón para tocar nas festas. Ilson prometeu que se Jasper conseguisse formar uma banda “fera”, ele alugaria um som para a banda tocar na festa de final de ano.

Para Jasper, “a primeira composição da banda, Storyteller, é uma música que traduz o sentimento de toda nossa empresa. Quando dizemos que somos um, nos referimos à maneira como todo o Grupo DB1 está conectado a um nós que é diferente por valorizar cada pessoa”.

Veja o clipe da nova música em: https://www.youtube.com/watch?v=3qJWrJXqs7k

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras. Tem 21 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Mais informações: https://www.db1group.com/

Postar um comentário

0 Comentários