Header Ads Widget

Vereador Zé Nilton realiza fiscalização em um vazamento de água da COMPESA em Limoeiro



O trabalho de fiscalização começa cedo. Na manhã desta segunda - feira (08/11) o vereador José Nilton (Podemos) visitou a comunidade próxima a Escola Técnica da cidade de Limoeiro a fim de verificar uma denúncia de vazamento de água por parte da COMPESA.

Na denúncia ele constatou a veracidade dos fatos e mais uma vez expôs a dificuldade pela qual passa os moradores daquela região.

Limoeiro é um dos municípios que sofre com a falta de água e por ser assim, não pode desperdiçar a quantidade que foi constatada pelo vereador Zé Nilton.

A luta travada pelo vereador em prol de conseguir melhorias no abastecimento de água do município vem sendo reconhecido pela população e pelas autoridades competentes desde que conseguiu fazer com que a empresa responsável pela bomba de Limoeiro na barragem de Lagoa do Carro fosse retirada de onde está para ser posicionada em outro local para melhor captação do recurso hídrico.

Zé é o único vereador que se acerca das redes sociais e constata em tempo real os anseios e clamores do povo. Tal realidade pode ser encontrada nas redes sociais do mesmo e no perfil dos blogs e sites da região a exemplo da TV Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários