Header Ads Widget

Unentel e Flyingvoice iniciam parceria de distribuição nacional



A Unentel Distribuição anuncia o início da parceria de distribuição das soluções da Flyingvoice, provedora líder de soluções VoIP CPE one-stop e especializada no fornecimento de telefones IP, ATA e roteadores VoIP para empresas. Com isso, a Unentel, que tem um legado de mais de 30 anos no mercado de TI, ampliará a capilaridade das soluções da marca para clientes em todo o território nacional.

"A Unentel encontrou na Flyinvoice: equipamentos flexíveis e que trabalham com os principais players de tecnologia de voz do mercado. O que mais nos chamou atenção no fabricante foi a conectividade através do Wi-Fi, que permite que a pessoa trabalhe de onde quiser. Temos certeza de que essa parceria agregará uma oferta competitiva e completa a todos os nossos parceiros e clientes", diz Ronaldo Longhi, Systems Engineer da Unentel.

Atualmente, a Flyingvoice conta com pesquisa e desenvolvimento independentes de tecnologias patenteadas para cada produto. As soluções oferecem a interatividade com as principais plataformas softswitch da indústria, plataformas IMS e plataformas de software IP-PBX. O foco da companhia é capacitar pequenas, médias e microempresas, impulsionando soluções de rede e comunicação.

"Tenho certeza de que a parceria da Flyingvoice com a Unentel Distribuição no Brasil irá proporcionar vantagem competitiva sustentável para nossos parceiros que possuem em seu portfólio soluções VoIP", afirma Jonny Lima, BDM da Unentel.

Postar um comentário

0 Comentários