O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) protocolou o Projeto de Lei 4016/21 que estabelece a perda de bens do cônjuge ou companheiro condenado por violência doméstica e familiar contra a mulher. O parlamentar explica que o objetivo do projeto é dar mais proteção para as mulheres.
“Temos que proteger as mulheres de todos os tipos de violência, inclusive a violência patrimonial. Estamos trabalhando para que as vítimas consigam romper um relacionamento abusivo e não fiquem desamparadas financeiramente”, explicou Eduardo da Fonte.
O deputado cita ainda uma pesquisa realizada pelo Datafolha (2020) que apontou aumento nos casos de mulheres vítimas de violência que são desestimuladas e até impedidas de participarem de decisões envolvendo o orçamento familiar. “A medida é para dar meios para que a mulher não insista em uma relação que pode ser fatal”, afirmou Eduardo da Fonte.
Surubim realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde
-
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã
desta quinta-feira (30), a 9ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema:
Pern...
Há uma hora
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.