A partir da próxima segunda-feira (29), até o dia 3 de dezembro, não haverá atendimento presencial na sede da Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Caruaru), localizada na Rua Floriano Peixoto, 147, no Centro. Isso devido a mudanças no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, sistema utilizado pela unidade.
Durante esse período, só haverá audiências de conciliação que já estavam pré-agendadas. O consumidor poderá continuar registrando queixas, realizar denúncias em relação ao consumo e agendar atendimento presencial para após o retorno dos serviços através da plataforma Caruaru Digital, por meio do site www.caruaru.pe.gov.br, ou ainda através de mensagem de texto via WhatsApp (81) 98384-5909.
Paulo Brito articula recursos federais para o hospital de Orobó
-
Vereador de Orobó, Paulo Brito (MDB) segue articulando a indicação de
recursos federais para a manutenção do Hospital Filantrópico Severino
Távora, loc...
Há 12 horas
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.