Header Ads Widget

Naiara Azevedo nega participação no BBB 22: "Não vai rolar"



Naiara Azevedo se pronunciou sobre os boatos de que estaria confirmada no elenco do Big Brother Brasil 22. Na última sexta-feira (19), a cantora sertaneja negou a informação e afirmou que a notícia é “descabida”. Em suas redes sociais, Naiara contou que tem vários shows marcados para 2022, o que impossibilitaria a sua participação. “Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida”, declarou no Stories do Instagram.

“A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, revelou a dona do hit ‘50 Reais’.

Por fim, Naiara afirmou que acompanhará o reality show ‘de fora’, como espectadora. “Não vou entrar no ‘BBB’. Vou estar aqui de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso. Obrigada, mas não vai rolar”, concluiu. A cantora desmentiu a notícia após o colunista Léo Dias, do Metrópoles, ter divulgado que ela seria a primeira famosa confirmada no elenco do BBB 22. Além de Naiara Azevedo, também já foram cotados para o ‘Camarote’, nomes como Lexa, Di Ferrero, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Negra Li, Ícaro Silva, MC Carol e Jonathan Azevedo.

Via | MSN

Postar um comentário

0 Comentários