Header Ads Widget

Logicalis abre vagas para programa de estágio em 2022



A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abriu as inscrições para o Programa de Estágio Logicalis 2022. O processo seletivo será 100% virtual e oferecerá mais de 40 vagas nas áreas de Cloud, Segurança da Informaçao, Finanças, Data Intelligence & IoT, Marketing, Engenharia Comercial, Consultoria, IT Applications, Recursos Humanos, Jurídico, Excelência Operacional e Supply Chain. Os estudantes interessados em participar têm até 10 de dezembro para se inscrever. 

No ano passado, a Logicalis adaptou o Programa para a nova realidade de trabalho virtual e neste ano, com o tema “Wherever you are, #beyourself #belogicalis”, não será diferente. Além do processo seletivo virtual, as vagas permitem que estudantes de polos tecnológicos em todo o país atuem em um modelo flexível, que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial quando aplicável. Em caso de visitas aos escritórios, a empresa possui um ambiente preparado e adequado aos protocolos de segurança, além de utilizar uma solução tecnológica própria para garantir o agendamento prévio das estações de trabalho.

“O mundo mudou e nós também. Para a Logicalis, não existem fronteiras para buscarmos os melhores talentos. Diante dessa nova realidade, o Programa de Estágio 2022, mais do que nunca, está aberto para estudantes de todo o Brasil”, explica Tania Casa, Diretora de Relações Humanas e Administração da Logicalis Latam. Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e estar estudando  Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação e entre outras. O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios e as inscrições devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis/ 

Sobre o Programa de Estágio Logicalis

Com histórico de alto índice de efetivação, o Programa de Estágio da Logicalis é reconhecido e consolidado no Brasil há mais de 10 anos.  O Programa oferece capacitação e acompanhamento de desempenho em um ambiente desafiador, no qual o protagonismo e autonomia serão constantemente encorajados para o desenvolvimento profissional do estagiário. Os selecionados também contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. 

Além disso, a Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos os que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. 

Em 2020, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work na lista “As melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil” e ficou com a 7ª posição na categoria de grandes empresas no ranking anunciado pela organização. 

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação que, atualmente, acelera a transformação digital de mais de 10.000 clientes em todo o mundo. Por meio de uma rede global conectada de profissionais especializados, experts em diferentes setores da economia (educação, finanças, governo, saúde, manufatura, serviços, varejo e telecomunicações) e parcerias estratégicas, a Logicalis possui mais de 6.500 funcionários focados em entender as prioridades dos clientes e aprimorar sua experiência.

Como “Architects of Change”, o foco da Logicalis é projetar, suportar e executar a transformação digital através da combinação da visão dos clientes com a sua experiência tecnológica e insights do setor. A empresa, por meio de seu profundo conhecimento dos principais drivers do setor de TI, como segurança, nuvem, gerenciamento de dados e IoT, apoia empresas de diferentes setores em suas prioridades de negócio, sejam crescimento de receita e negócios, eficiência operacional, inovação, risco e conformidade ou governança e sustentabilidade. Para mais informações, visite www.logicalis.com

Postar um comentário

0 Comentários