Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Limoeiro abre espaço para Cursos Profissionalizantes em parceria com SESI e SENAI



Uma parceria entre a Prefeitura de Limoeiro, Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI/PE) vai possibilitar profissionalização de nível médio para os limoeirenses interessados. Ao todo serão 800 vagas distribuídas entre as cidades conveniadas.

Serão ofertados cursos on-line na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas seguintes áreas: inspetor de qualidade, operador de microcomputador, modelista de roupa, costureira, assistente de recursos humanos, almoxarife, assistente de controle de qualidade e assistente de qualidade.

As inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Educação e Esportes no período de 12 a 22 de fevereiro. Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo ou ensino médio incompleto. É preciso apresentar as cópias da certidão de nascimento ou de casamento, do RG, CPF, histórico escolar original, comprovante de residência e uma foto 3×4.

As aulas on-line terão início na segunda-feira, 22 de fevereiro, no Portal SESI de Educação. Depois, o estudante matriculado irá utilizar a plataforma de ensino Learning Management System (LMS), sendo acompanhado por professores-tutores no decorrer de todo curso

Via | PML

Postar um comentário

0 Comentários