Header Ads Widget

Grupo DB1 é a 6ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Paraná



O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia, foi eleito como a 6ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Paraná e a 12ª no Brasil. Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e analisa as melhores práticas de gestão de pessoas, entre outros quesitos. O GPTW Paraná é divulgado anualmente.

O Grupo DB1 integra o ranking GPTW há 12 anos consecutivos nas premiações de TI nacional e entre as melhores empresas para se trabalhar do Paraná. De cinco anos para cá, conquistou também o ranking geral nacional. Em 2021, a empresa foi reconhecida pelo GPTW Paraná, pela segunda vez, como uma das quatro empresas do estado a ocupar o ranking por todos esses anos consecutivos.  

Expansão e reconhecimento

Comemorando 21 anos de mercado este ano e superando as incertezas que o país e o mercado internacional apresentam, o Grupo DB1 alcançou a marca de mais de 700 colaboradores. Para ter uma ideia, somente em 2021, a empresa abriu mais de 479 postos de trabalho e continua com 100 vagas abertas, que podem ser acessadas em https://vagasdb1.recruiterbox.com/?utm_source=imprensa&utm_medium=referral.

“Para nós, é uma honra estar nesta colocação por 12 anos consecutivos. Por mais desafiador que seja permanecer nesta lista, nós temos visto a diferença que isso faz na vida das pessoas, criando um ambiente em que elas realmente possam se desenvolver, ser felizes e ser o melhor de si”, conta Ilson Rezende, fundador e CEO do Grupo DB1.

Fomento ao setor de TI de Maringá

Junto a outras empresas do setor, o Grupo DB1 atua há 21 anos no fomento do ecossistema de TI de Maringá. A cidade já se transformou na segunda com maior expressão no setor de desenvolvimento de software do Paraná, crescendo em taxas de até 20% ao ano. O Grupo DB1 vem liderando o movimento empresarial do setor de tecnologia em Maringá e tornou-se referência para muitas outras empresas, que começaram a participar da premiação “Melhores empresas para trabalhar – GPTW Brasil”. 

Maringá vem sendo considerada como um dos melhores lugares do Brasil para se trabalhar. A cidade já se transformou no segundo município com mais expressão no setor de desenvolvimento de software do Paraná, atrás apenas de Curitiba, segundo o panorama realizado pelo Sebrae. Além disso, Maringá está cada vez mais tecnológica! Recentemente, a prefeitura anunciou que a cidade contará com uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR). Mais uma conquista para a cidade no setor de Tecnologia.

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras. Tem 21 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Mais informações: https://www.db1group.com/

Postar um comentário

0 Comentários