Header Ads Widget

CAAPE oferece exames e consultas gratuitas para advogados e estagiários em apoio ao Novembro Azul



Exames PSA e consultas com urologista estão sendo oferecidos gratuitamente até 30 de novembro, em campanha para prevenção do câncer de próstata. 

A prevenção do câncer é a melhor maneira de combater essa doença que afeta milhares de pessoas todo ano. Neste mês, em apoio ao Novembro Azul, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), entidade vinculada à OAB Pernambuco, oferece aos advogados e estagiários pernambucanos exames e consultas gratuitas para identificar o câncer de próstata. Para realizar o exame, basta obter um voucher na sede da CAAPE ou no Ponto CAAPE Joana Bezerra (próximo ao Fórum do Recife). No interior, os advogados e estagiários devem procurar as Subseccionais da OAB-PE.

O exame oferecido é o Antígeno Prostático Específico (PSA) para Câncer de Próstata, um procedimento simples e indolor feito através da coleta de uma pequena amostra de sangue. O PSA é uma ferramenta importante para prevenir o câncer de próstata, que é o segundo mais comum entre os homens. A prevenção é muito importante para diagnosticar a doença e tratá-la rapidamente. 

Para realizar o exame, é necessário pegar o  voucher que está sendo distribuído gratuitamente no Ponto CAAPE Joana Bezerra ou na sede da CAAPE, no segundo andar do prédio da OAB-PE. O voucher dá direito ao exame que pode ser realizado até o dia 30 de novembro, nas unidades laboratoriais descritas no site da CAAPE - www.caape.org.br.  

Além dos exames gratuitos, a CAAPE também oferece consultas gratuitas nos Consultórios CAAPE, na sede da CAAPE (Rua Imperador Pedro II, 346, 2º andar - Santo Antônio, Recife), com o urologista Marcell Lins Melo, e acontecem todas as terças-feiras do mês de novembro. Advogasos e estagiários de Direito interessados podem agendar através do telefone/whatsapp (81) 99956-9516, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Confira os locais para obter o voucher para exame PSA:  

- Ponto CAAPE Joana Bezerra - Rua SD, Nº 9807 e Rua Advogado José Paulo Cavalcanti, S/Nº. Ilha Joana Bezerra, Recife
- Sede CAAPE, no edifício sede da OAB Pernambuco - Rua Imperador Pedro II, 346, 2º andar - Santo Antônio, Recife

- No Interior do Estado, nas Subseccionais da OAB-PE

Postar um comentário

0 Comentários