Header Ads Widget

UniFG realiza atendimentos médicos gratuitos nas unidades do Recife e de Jaboatão



A população de Jaboatão dos Guararapes já pode contar com os serviços de saúde oferecidos pelo Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG). Com o seu Centro Integrado de Saúde (CIS), um núcleo da instituição voltado para o atendimento de determinadas especialidades, os interessados podem iniciar ou dar continuidade a tratamentos gratuitos em diversas áreas da saúde, sempre cumprindo todos os protocolos de segurança desenvolvidos pelas autoridades competentes.

Os atendimentos são endereçados ao público em geral e atendem as áreas de Fisioterapia, Psicologia e Nutrição. “Como muitos locais foram fechados durante a pandemia, no CIS os pacientes podem procurar a ajuda necessária e prosseguir com o tratamento da doença que o acomete ou de um acompanhamento psicológico, por exemplo”, analisa Vivian Lago, coordenadora do Centro.

Vivian explica que a qualidade de vida é prioridade na hora de atender às pessoas no CIS. “Nosso objetivo é atuar na prevenção e qualidade de vida da população em geral nas áreas que forem necessárias”, conta. Ainda de acordo com a coordenadora, cerca de 300 atendimentos são realizados pela clínica-escola semanalmente.

Para alguém ser atendido, é necessário realizar a marcação da consulta na clínica-escola da UniFG através do telefone (81) 3461.5529. Importante destacar que a unidade de Piedade, na Rua Comendador José Didier, nº 27, ficam quase todos os atendimentos citados. A única especialidade que não é contemplada em Jaboatão é a de Psicologia, que fica na unidade da Boa Vista, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 155. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 21h.

 

Postar um comentário

0 Comentários