Header Ads Widget

TIM Live lança plano de 1 Giga com melhor preço e maior velocidade de upload do mercado



A TIM muda novamente o patamar da competição para o segmento de Banda Larga Residencial e leva para os domicílios brasileiros atendidos com sua Fibra Óptica o novo plano 1GB de velocidade de download, com a melhor velocidade de upload do mercado: 500 Mega. Mudar as referências do setor está no DNA da TIM Live desde 2012, quando a Banda Larga Fixa da TIM nasceu Ultra banda Larga Fixa, enquanto todo o mercado só vendia baixas velocidades. Este ano, a operadora já lançou novos planos de 500 e 600 Mega de download, com upload de 250 Mega, e traz agora ao mercado um plano de 1GB acessível de verdade.

Além das maiores velocidades, a TIM segue com a parceria de conteúdo com Paramount+ e Netflix, muita música com Deezer Premium, conteúdos online de esportes e notícias com Band News e Band Sports, TIM Games PC, curso de idiomas online com a Babbel e mais. A nova oferta estará disponível em todas as 33 cidades brasileiras atendidas pela TIM Live a partir de hoje.

“Com a demanda crescente da velocidade de download, mas principalmente a da velocidade de upload, percebemos a oportunidade de trazer mais essa novidade aos consumidores exigentes: um produto com altíssimas velocidades, tanto no upload quanto no download, com relevantes parceiros de conteúdo, e a um preço acessível, que transforma a experiência da Internet na casa no nosso cliente”, explica Denis Ferreira, Diretor da Business Unit Residential Solutions. “Estamos definitivamente entrando na era do GIGA e com isso aceleramos o potencial de uso da Ultrafibra da TIM nas residências com nosso produto”, complementa.

A nova oferta de 1 Giga está disponível por R$ 193,80 (por um ano, com pagamento em débito automático). As demais ofertas da TIM Live se mantêm no portfólio, com velocidades a partir de 60 Mega, trazendo conteúdo, variedade e serviços e podendo ser contratadas através do site https://site.tim.com.br e do televendas 0800 880 4141.
  
Sobre a TIM
 
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.
 
A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética" e a obter a certificação ISO 37.001. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
 

Postar um comentário

0 Comentários