Header Ads Widget

Sérvio Fidney e Hugor Viana promovem bate-papo sobre cirurgia plástica e cirurgia bariátrica nesta terça-feira (26.10)



O cirurgião bariátrico Sérvio Fidney e o cirurgião plástico Hugor Viana, promovem, nesta terça-feira, 26 de outubro, às 19h30, no instagram @drserviofidney, um bate-papo via live, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre os procedimentos reparadores realizados nos pacientes que se submetem à cirurgia bariátrica.  

A cirurgia bariátrica tem como principal objetivo a perda de peso, mas existem diversos outros benefícios, como o auxílio ao controle da pressão arterial, do diabetes, além da redução de riscos de outras doenças como o câncer e melhoria na qualidade do sono. Apesar dessas vantagens, a perda de peso pode gerar certo incômodo como o excesso de pele e flacidez em determinados locais do corpo como abdômen, braços, pernas, seios e nádegas. 

Devido a esse problema, muitas pessoas optam por realizar cirurgias plásticas reparadoras. Mas essas cirurgias são realmente necessárias? Trata-se de uma questão de saúde ou meramente uma questão estética? Quando estariam  indicadas? 

Para sanar essas e outras perguntas sobre o assunto, os cirurgiões Sérvio Fidney e Hugor Viana vão se unir em um bate-papo via live no instagram @drserviofidney, nesta terça-feira (26.10) às 19h30. Todos estão convidados a participar. Na transmissão, os médicos vão  abrir espaço para perguntas 

Postar um comentário

0 Comentários