Header Ads Widget

RedFox anuncia João Rainho como Diretor de Produtos Digitais



A Redfox Soluções Digitais (www.redfox.tech), que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais. Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais. Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.  "A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente", afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas. Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde. A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Fundada em 2017 pelos sócios Isabela Abreu, Luis Seixas, Diego Menezes e Gabriel Guerreiro, a RedFox é uma empresa de tecnologia, inovação e futuro especializada em transformação digital com foco em levar empresas analógicas ao futuro. Entre os clientes, vale destacar: Grupo Fleury, Dasa, Rede MaterDei de Saúde, Nestle HealthScience, Alper, entre outras.

Postar um comentário

0 Comentários